terça-feira, 25 de agosto de 2009

COMUNICADO: AO PROFESSORES QUE AGUARDAM MUDANÇA DE NÍVEL I PARA NIVEL ll

Fica assegurado que o educador não perderá os seus direitos aos meses retroativos.
O Presidente da Comissão de Gestão do municipio de Porto Seguro, Caetano Cupolo, tentando dificultar as conquistas do Plano de Carreira, declarou em reunião que a mudança de nível l p/ nível ll será analisada somente perante a confirmação de uma autenticação do Diploma do Curso na Secretária de Educação. Segundo ele, é uma posição da Procuradoria do Municipio.

De acordo com o Estatuto do Magistério, nós (Elisney e Joilma), entendemos que o Historico Escolar e o Certificado de Conclusão de Curso da Instituição de Ensino, onde o requerente estudou prevalecerá, pois sabemos que a emissão do diploma é muito demorada.

APLB solicita, que o educador leve o seu Histórico Escolar munidos de duas cópias e original para serem protocoladas com Mauro ou Regiane no RH, pedimos que guardem o protocolo, pois assim teremos como fazer com que a lei seje cumprida de acordo com o estatuto do magistério.


A Comissão de Gestão reunirá na quarta- feira (02/09/2009), ás 8:30 na Secretaria de Educação. Tudo que acontecer será postado neste blog no mesmo dia a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário