sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CONGRESSO NACIONAL DE CONHECIMENTO EM PORTO SEGURO

CONAC 2009

O Congresso Nacional de Conhecimento - CONAC surgiu através de um audacioso lançamento acontecendo simultaneamente com o Congresso Nacional dos Estudantes de Saúde -CONES. Em 2007, os dois congressos uniram-se em um mega evento, levando à cidade de Porto Seguro-Ba cerca de três mil estudantes universitários oriundos de todo o país e de diversas áreas acadêmicas. Já em 2008 o evento cresceu e levou a Porto Seguro quase seis mil participantes que lotaram a cidade no feriado da Independência e hoje, é um marco confirmado no calendário de eventos de universitários de todo o país.

O evento, sediado na cidade de Porto Seguro, seguramente oferece uma nova forma de produção do conhecimento através do entretenimento, criando um mix de criatividade, competência e audácia, aliados a um alto valor estético, excelentes profissionais e logística totalmente aplicada ao direcionamento do evento: potencializar o congressista em todas as atividades durante o congresso.

O CONAC sempre aborda palestras gerais destinadas a TODOS OS CURSOS e Áreas Acadêmicas. Os principais cursos e áreas envolvidas são: Administração, Direito, Comunicação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Serviço Social, Medicina, Nutrição, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Odontologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Psicologia, Biologia, Veterinária, Radiologia, Terapia Ocupacional, Turismo, Engenharia, Estética e Moda.


O CONAC torna-se um caldeirão de atividades reunindo palestras, minicursos, workshop, visitas técnicas, festas, integração e muito mais animação. Com tantos ingredientes de sucesso o resultado não poderia ser outro: uma referência nacional de inovação em eventos.


http://www.omaiorcongressodopais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário