sexta-feira, 17 de julho de 2009

DESCASO... AINDA BEM QUE ACABOU.

No último sábado, 11 de julho de 2009, foram empossados os novos dirigentes da APLB - Sindicato do Trabalhadores em Educação da Bahia, Delegacia Costa do Descobrimento.
A posse aconteceu na cabana Boca da Barra, antigo Porto Magia, e estava marcada para às 20h, mas ocorreu com um atraso de mais de duas horas, por causa de problema de iluminação, coisa que a nova diretoria fez questão de frisar que nada tinha a ver, visto que, toda a organização do evento foi da antiga diretoria, comandada por Kéu Portela.
A Delegacia Costa do Descobrimento, com sede em Porto Seguro, abrange ainda os municípios de Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Santa Cruz Cabrália, e será dirigida, nos próximos três anos, pelo grupo que comanda a ATEPS - Associação dos Trabalhadores em Educação de Porto Seguro, que tem como presidente o prof. Álvaro Henrique.Os novos diretores da APLB Costa do Descobrimento são: Álvaro Henrique, Jurandy Nascimento, Euvadelis, Josenita Maria, Ione Ramos, D'ajuda Barbosa e Alcyone Gilberto.
Coordenadores de núcleos: Gilsão (Guaratinga), Emanuel "Vovô" (Itabela), Valdirinei (Itagimirim) e José Feliciano (Santa C. Cabrália).

Nenhum comentário:

Postar um comentário