quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Final de Ano época de reflexão

Felizes os que mesmo em meio a muitas dificuldades, conseguiram alcançar o final do ano de 2011. Nestes últimos momentos, temos a oportunidade de refletirmos e avaliarmos todos os nossos erros e acertos durante esse longo período que na sua diversidade dos acontecimentos nos fez  felizes, capazes, orgulhosos, atentos, dominadores, homens e mulheres contextualizados no desejo do crescimento do saber, dos valores, da justiça, do amor e de Deus. O mesmo Deus que durante cada milésimo do tempo, esteve ao nosso lado, zelando para que o melhor pudesse acontecer em nossas vidas.
Agradecemos a cada um de vocês que em nossa existência sempre esteve ao nosso lado buscando os objetivos comuns. Muito somos gratos e pedimos desculpas pelos momentos nos quais não podemos estar presentes em suas vidas. No entanto, firmamos aqui o compromisso  de estarmos juntos e atentos para que o melhor possa se tornar uma constante no ano vindouro.
Até aqui o Senhor nos ajudou! Graça e Paz em todos os credos, em todas as línguas, para todos os povos  em nome de jesus!
Felicidades é tudo o que desejamos aos profissionais da Educação e às suas famílias. Um abraço amigo, irmão    em todos(as) vocês em nome da grande Família APLB-Sindicato.
                                                                   (Jurandy Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário