segunda-feira, 19 de maio de 2014

CONVITE PARA A FESTA DO TRABALHADOR/A DA EDUCAÇÃO

Boa tarde prezados/as colegas,

Não é novidade que já há algum tempo temos sido cobrados/as a organizar uma grande festa. Tínhamos cogitado a possibilidade de oferecê-la no dia três de maio, em referência ao Dia do Trabalho. Mas, tendo em vista a agenda apertada da nossa parte e das empresas que organizam festa na cidade e, SOBRETUDO, pela falta de tempo hábil para conversarmos com o grupo base das nossas ações, já que a reunião prevista estaria agendada para o dia 17 de maio, abortamos a ideia para a referida data, mas mantivemos a convicção de que é chegado o momento de promover um grande encontro, uma grande diversão/confraternização para todos/as os/as trabalhadores/as da EDUCAÇÃO, vinculados/as a essa ENTIDADE.

Nesses termos, apresentamos ao grupo que se fez presente à reunião, no último sábado, a proposta de realizarmos a festa no mês de junho, especificamente, no dia 07. Depois do debate, a realização do evento foi aprovada. Ficou então definido para sábado, dia 7/6, a partir das 20h.

Para atender a todos os/as nossos/as filiados/as, teremos apresentação de Banda Gospel a partir das 20h, em seguida Grupo de Pagode Samba é Bom, logo após forró pé de serra, com a Banda Cacimba Barrenta e, para finalizar, música eletrônica com DJ.

OBS: O/a filiado/a deverá se apresentar portando documento de identidade (RG) e/ou Carteira de Habilitação (CNH) e poderá, caso queira, levar um/a acompanhante.

Saudações...

A Diretoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário