segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Informativo da corretora IGM para quem tem Plano de Saúde



À IGM Corretora vem através deste comunicado informar a todos seus clientes que faz parte do contrato Unimed Salvador X FETRAB que apesar da mesma está com o atendimento suspenso por todas as cidades como: Jequié, Itabuna. Ilhéus; Vitoria da Conquista, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porta- Seguro, Paulo Afonso, Barreiras, Juazeiro ouse todo o estado da Bahia e os outros pelo motivo de sua falência. Isso não se aplica só para o contrato da FETRAB, mas para qualquer contrato com a mesma como podemos citar o da Policia Federal, IPREJ, SINDSEFAZ, e outros.
Assim a IGM Corretora não vai deixar seus clientes desamparados, estamos mantendo o atendimento de todos para que os mesmo não se sintam prejudicados e lesados.
À IGM Corretora estar em negociação para a mudança do plano de saúde com a Seguros Unimed, para que permaneça nas mesmas condições contratuais tendo assim o mesmo contingente de vidas para mantermos preço e sem carência na mudança do contrato.
À IGM Corretora sempre visa o melhor para seus clientes nossa maior satisfação é a proteção e segurança do nosso maior patrimônio que é nosso cliente.
Solicitamos que os clientes que tiverem dificuldades em seus atendimentos entrem em contato conosco no telefone (71) 3035-0824 ou (73) 3261-7200 para que possamos atendê-lo e resolver da melhor maneira possível.
À IGM Corretora não tem a obrigação de manter o atendimento, pois não somos operadora e sim intermediaria do contrato mas em respeito a seus clientes vem mantendo os atendimentos por motivo de respeito aos mesmo.
Sendo só para o momento nos colocamos a inteira disposição.

Atenciosamente,

IGM Corretora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário