sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AGENDAS DE TRABALHO

BOM DIA PREZADOS/AS COLEGAS,


AGENDA DE TRABALHO DO MÊS DE SETEMBRO
Semana de 10 a 16 de Setembro de 2012


SEGUNDA – 10/09/2012


Manhã – Atendimento ao público.
Tarde Atendimento ao público.


TERÇA – 11/09/2012


Manhã – Inscrições para o III CONEPS e Reunião do Conselho Municipal.
Tarde – Inscrições para o III CONEPS e Reunião com a Secretária de Educação Dilza Reis.

QUARTA – 12/09/2012

Manhã – Inscrições para o III CONEPS e Reunião da Comissão de Gestão.
Tarde – Inscrições para o III CONEPS e Reunião da Comissão Organizadora do Congresso.


QUINTA – 13/09/2012

Manhã – Inscrições para o III CONEPS.
Tarde – Inscrições para o III CONEPS e Reunião com a Comissão Cultural do III CONEPS.


SEXTA – 14/09/2012


Manhã – Inscrições para o III CONEPS.
Tarde – Inscrições, Credenciamento e Abertura do III CONEPS.

SÁBADO – 15/09/2012


Manhã e Tarde – III CONEPS.

DOMINGO – 16/09/2012

Manha e Tarde – III CONEPS.


OBS
ü  Na Sede do Sindicato permanecerá, pelo menos, um/a dos/as diretores/as durante o dia inteiro, além de Uillian.
ü  Durante a semana que antecedeu ao congresso, visitamos algumas escolas que solicitaram para realizar inscrições, como a Raydahlia, por exemplo.




AGENDA DE TRABALHO DO MÊS DE SETEMBRO
Semana de 17 a 21 de Setembro de 2012



SEGUNDA – 17/09/2012



Manhã e Tarde – III CONEPS.



TERÇA – 18/09/2012


Manhã - Livre
Tarde – Atendimento ao público (pagamentos de despesas com o congresso e entrega de equipamentos emprestados).


QUARTA – 19/09/2012

Manhã – Reunião com a Comissão do Conselho Municipal do Ensino Fundamental e EJA.
Tarde – Atendimento ao público.

QUINTA – 20/09/2012

Manhã – Atendimento ao público.
Tarde – Atendimento ao público.


SEXTA – 21/09/2012


Manhã – Atendimento ao público; Elaboração de documento para Dr. Nelson.
Tarde – Atendimento ao público.

OBS

Na Sede do Sindicato permanecerá, pelo menos, um/a dos/as diretores/as durante o dia inteiro, além de Uillian.

                                                                                                                                                            
 SAUDAÇÕES...

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário